Querida atriz da famosa série ‘The Big Bang Theory’ é submetida a cirurgia por causa de câncer no pulmão: “Nunca fumei”

A atriz Kate Micucci compartilha sua experiência com o câncer de pulmão para conscientizar o público sobre a importância do diagnóstico precoce.


A atriz Kate Micucci, conhecida por seu papel na série de sucesso “The Big Bang Theory”, revelou recentemente que passou por uma cirurgia devido a um câncer no pulmão, mesmo nunca tendo sido fumante.

Esta notícia surpreendente foi compartilhada pela artista de 43 anos em um vídeo emocionante no TikTok. Micucci, reconhecida por sua participação na comédia televisiva e também por seu trabalho na dupla de comédia musical Garfunkel and Oates, ao lado de Riki Lindhome, deixou seus fãs surpresos ao revelar esse desafio de saúde.

No vídeo, Micucci contou que começou a sentir uma dor no peito em agosto de 2023. Ela inicialmente pensou que era apenas um músculo dolorido, mas a dor continuou a piorar. Em outubro, ela decidiu ir ao médico, que realizou exames e descobriu um tumor no pulmão.

“Eu nunca fumei na minha vida. Eu sou uma pessoa saudável. Eu como bem, eu faço exercícios”, disse Micucci no vídeo. “Eu não sei por que isso aconteceu comigo.”


Mesmo assim, a atriz foi otimista sobre seu diagnóstico. Ela disse que estava confiante de que venceria a doença, pois o câncer foi descoberto precocemente.

“A melhor notícia é que eles descobriram cedo. Retiraram. Está tudo bem”, afirmou.

Micucci passou por uma cirurgia para remover o tumor em 8 de dezembro de 2023. A cirurgia foi um sucesso e a atriz está se recuperando bem.

Ela compartilhou seu vídeo no TikTok para conscientizar o público sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de pulmão. Ela disse que espera que sua história inspire outras pessoas a procurarem atendimento médico se estiverem sentindo algum sintoma incomum.

“Eu quero que as pessoas saibam que isso pode acontecer com qualquer um”, disse Micucci. “Se você sentir alguma coisa, vá ao médico. Não espere.”

O câncer de pulmão é o câncer mais comum e a principal causa de morte por câncer em todo o mundo. A maioria dos casos de câncer de pulmão é causada pelo tabagismo, mas também pode ocorrer em pessoas que nunca fumaram.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem