Filha de Zezé Di Camargo Comenta Sobre Conflito Familiar e Estado Atual da Relação com o Pai

Na última segunda-feira (04/11), Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo, abriu o jogo sobre a situação da família em meio a polêmicas recentes. A noiva do cantor, Graciele Lacerda, tornou-se o centro de um conflito familiar.



Embora Camilla seja conhecida por sua discrição, ela respondeu a algumas perguntas, optando por manter um tom enigmático. Ao ser questionada pelo programa Fofocalizando, a filha do cantor deixou claro que há muitos detalhes desconhecidos pelo público. "Tem muita coisa que vocês não sabem", afirmou, sem entrar em detalhes.

Quando questionada sobre a relação com o pai, Camilla adotou um tom tranquilizador, assegurando que, para ela, está tudo bem. "Eu falo que a minha família, o meu pai, a minha mãe e os meus irmãos são os meus tesouros", afirmou.

Sobre as recentes polêmicas envolvendo a família, especialmente as acusações contra Graciele Lacerda de criar uma conta falsa para atacar membros da família, Camilla explicou que está aguardando para tomar uma decisão mais definitiva. A noiva do cantor negou as acusações, mas a situação gerou um abalo na família, que busca superar o ocorrido.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem