Desdobramentos no Caso Walewska: Cartas Revelam Infidelidade Conjugal e Crise Financeira

A tragédia envolvendo a jogadora de vôlei Walewska, de 43 anos, continua a provocar repercussões, com as cartas deixadas pela atleta antes da queda do 17° andar trazendo à tona revelações impactantes sobre seu casamento.


Em uma entrevista ao programa Fantástico no último domingo, 3 de dezembro, os pais da jogadora compartilharam a dor da perda da filha e detalhes sobre o processo de investigação em andamento.

Durante a entrevista, foi revelado que Walewska expressou em uma carta sua desilusão em relação ao marido, com quem compartilhou 20 anos de convivência, após descobrir que ele tinha um filho de um relacionamento extraconjugal.

As cartas também mencionaram uma alegada crise financeira, sem entrar em detalhes específicos. Nas palavras dela, a descoberta da infidelidade era mais devastadora do que as perdas financeiras.

Os pais de Walewska relataram ter testemunhado situações em que o marido desrespeitava a filha na presença do pai, inclusive durante uma viagem para o aeroporto. Segundo o pai, chegou a ocorrer xingamentos na sua presença.

Na ocasião, o pai expressou preocupação com a convivência da filha e como seria a vida sem a presença do marido. A discussão só cessou quando ele confrontou Ricardo Alexandre Moraes, o esposo de Walewska.

Em sua defesa, Moraes alegou que o casamento estava em crise há pelo menos quatro anos e que a esposa tinha compulsão por compras, atribuindo a isso a perda significativa do patrimônio conquistado ao longo dos anos por ambos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem