Desastre Estético: Noiva Sofre Reação Alérgica Severa em Procedimento e Fica com Rosto Deformado

O período que antecede o casamento é crucial para as noivas, que buscam cuidados estéticos para brilharem no grande dia. No entanto, para Tamika Cleggett, uma australiana de 30 anos, o que deveria ser um procedimento rotineiro de sobrancelhas se transformou em um verdadeiro pesadelo.

Desastre Estético: Noiva Sofre Reação Alérgica Severa em Procedimento e Fica com Rosto Deformado


Tamika agendou uma sessão com uma esteticista para aprimorar suas sobrancelhas antes do casamento. Contudo, o que era para ser uma experiência tranquila tornou-se um desastre quando ela teve uma reação alérgica severa aos produtos utilizados, resultando em um rosto completamente deformado.

O inchaço nos olhos e bochechas deixou Tamika irreconhecível, assemelhando-se a um alienígena. Suas pálpebras ficaram totalmente fechadas, e ela enfrentou 24 horas de completa cegueira devido ao inchaço.


Segundo relatos do Daily Mail, a noiva descobriu, após o procedimento, que a esteticista havia aplicado tintura nas sobrancelhas sem o seu conhecimento, um fator crítico, já que Tamika possui alergia a determinados tipos de corantes.

Após sentir a região quente e irritada algumas horas após o procedimento, Tamika procurou ajuda médica. A reação alérgica agravou-se rapidamente, levando-a ao hospital. A incerteza sobre o desfecho da situação foi assustadora, especialmente quando o médico afirmou que pouco poderia ser feito.

A australiana enfrentou temporária cegueira, um aspecto angustiante para ela, pois não sabia se recuperaria a visão. A recuperação completa demandou quatro semanas, permitindo que Tamika pudesse, felizmente, se casar com seu rosto restaurado. O incidente serve como alerta para a importância de realizar procedimentos estéticos com profissionais confiáveis e conscientes das alergias individuais dos clientes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem