Causa da Morte Revelada: Atestado de Óbito de Jovem Ligada a Jogador do Corinthians Aponta Ruptura Genital

A trágica morte de Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, após um encontro com o jogador do Corinthians, Dimas Cândido de Oliveira Filho, ganha novos detalhes com a divulgação do atestado de óbito. O documento, emitido pelo Hospital Municipal do Tatuapé às 0 horas da última quarta-feira (31), aponta como causa do óbito uma "ruptura na região genital" com especificidades: "rutura de fundo de saco de Douglas com extensão à parede vaginal esquerda".

Causa da Morte Revelada: Atestado de Óbito de Jovem Ligada a Jogador do Corinthians Aponta Ruptura Genital


O termo "saco de Douglas" refere-se a uma área na região inferior do abdômen, entre o útero e o reto. O atestado também destaca a necessidade de exames complementares, incluindo a necropsia, que ainda não foram divulgados.

Esses resultados são cruciais para esclarecer as circunstâncias que levaram à ruptura na região íntima de Livia, bem como para determinar se houve consumo de substâncias como álcool ou entorpecentes.

O representante legal da família, Alfredo Porcer, destacou que estão aguardando os resultados do Instituto Médico Legal (IML). Ele enfatizou que a ruptura apontada no atestado não parece ter ocorrido durante uma relação íntima comum. O advogado ressaltou: "O que está sendo investigado pela polícia, competente delegada que está no caso, é saber se houve violência ou introdução de algum objeto."

O incidente ocorreu na noite de terça-feira (30) no apartamento de Dimas, levando à chamada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ao transporte de Livia ao pronto-socorro do Tatuapé. Durante esse período, a jovem enfrentou quatro paradas cardiorrespiratórias, uma delas durante o trajeto para o hospital.

As autoridades policiais, ao investigarem o apartamento do jogador, encontraram vestígios de sangue, uma camisinha e dois cigarros eletrônicos. As gravações das câmeras de segurança do condomínio estão sendo solicitadas para esclarecer a entrada da jovem no edifício. O jogador, por sua vez, se colocou à disposição dos investigadores para colaborar com qualquer esclarecimento necessário. O caso permanece sob investigação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem