Ex-Companheira de Amado Batista Acusa Cantor de Violência Doméstica e Restrição Profissional

Layza Felizardo, ex-companheira do renomado cantor Amado Batista, trouxe à tona sérias acusações de violência doméstica em uma recente entrevista ao programa Domingo Espetacular. 

Ex-Companheira de Amado Batista Acusa Cantor de Violência Doméstica e Restrição Profissional


A jovem, que tem 48 anos a menos que o artista, detalhou sua experiência, afirmando ter sido expulsa da casa que compartilhava com Amado Batista após descobrir mensagens do cantor com outras mulheres em seu celular.

Layza destacou a importância do respeito e abordou as dificuldades enfrentadas durante a separação, que ocorreu sem um diálogo presencial. Alegou ter sido surpreendentemente expulsa pela família do cantor, com quem mantinha uma boa relação.

A ex-mulher de Amado Batista compartilhou a vergonha e as dificuldades que enfrenta após a separação, usando roupas emprestadas e sem uma formalização adequada do término do relacionamento.

Durante a entrevista, Layza revelou que, durante o relacionamento, não tinha permissão para trabalhar e recebia uma mesada de R$ 10 mil para suas despesas pessoais. Apesar de não terem formalizado uma união estável ou casamento, o cantor teria proposto um acordo de R$ 60 mil, divididos em seis parcelas, algo que Layza recusou. Ela afirmou que seu desejo era casar na igreja e que nunca buscou dinheiro.

As revelações feitas por Layza na entrevista geraram ampla repercussão, lançando luz sobre as complexidades do relacionamento entre ela e Amado Batista, que terminou abruptamente. O casal, anteriormente discreto nas redes sociais, agora se encontra no centro de uma polêmica envolvendo acusações sérias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem